NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

terça-feira, 1 de abril de 2014

AS LÁGRIMAS DE DILMA

Com os olhos rasos d'água, Dilma Vana discursou no palanque eletrônico montado para lembrar as Bodas de Ouro da Revolução de 64. E lacrimejante disse que "o golpe militar não pode ser esquecido".

E deu vivas à Comissão da Verdade. E nem mentiu quando lembrou que nesses últimos quase 30 anos, desde Sarney em 1985 até hoje, "o Brasil aprendeu o que é liberdade de expressão; o que é liberdade de imprensa".

Tá bom, aprendeu mesmo. Tanto é que óia nóis aqui traveis falando o que bem queremos e pensamos, até arremedando um pouco o doutor honóris Lula. Óia nóis aqui traveis falando isso tudo... Por enquanto.

Por enquanto, porque Dilma Vana não disse que o seu partido, o PT que governa o Brasil  da Silva, não aprendeu nada disso. O PT de Lula, dela mesma, do Rui Falcão e dos aloprados que gostam de propina mas detestam a verdade é o partido que mais luta contra a liberdade de expressão.

Ele, esse PT raivoso e dominador é o partido que mais destrata e maltrata a mídia; que mais culpa a imprensa pelos malfeitos dos governos que Lula e Dilma perpetraram e perpetram nesse país.

Falar que é fácil, crocodilo não fala; mas lacrimeja. A diferença é que - como disse, mais ou menos assim alguém, alhures e há bem pouco tempo -  "homens e mulheres choram lágrimas de crocodilo; mas crocodilos não choram lágrimas de homens nem de mulheres".

RODAPÉ - Essa coisa aí de "crocodilo não chorar lágrimas de homem" pode ter sido vista por mim e por vocês todos numa dessas postagens que invadem cheias de verdade as redes sociais o dia inteiro, todo santo dia.