NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

sábado, 29 de novembro de 2014

O GELLER DA DILMA
NA AGRICULTURA

Um dia descobriram para Dilma no Mapa que Wagner Rossi, ministro da sua Agricultura e Peculiaridades estava enrolado até à medula em corrupção e outros babados mais lucrativos.

Logo, como manda a cartilha do governo petista, mandou o companheiro pras cucuias e botou gente boa no lugar dele, o combalido Mendes Ribeiro que não fazia e nem dizia coisa com coisa.

Aí, então, dadivosa com a depauperidade do ministro gaúcho, colocou em seu lugar naquele grande latifúndio, escolhido a dedo, ninguém mais nem menos do que Neri Geller. E deu nisso que aí está. Dilma não dá sorte.

Para seguir a cartilha agora, vai ter que fingir que mal e mal conhece esse também. Pelo jeito como o alçou ao mais alto posto da agricultura oficial desse país produtor de grãos e criador de gado e de casos, deve ter pensado que se tratava do Ury Geller, aquele que entortava garfos com o olhar.

Esse Neri Geller, pelo visto, também está se mostrando um tremendo paranormal. Nessa reforma ministerial que Dilma vem anunciando nesse período de transição do governo dela para o governo dela mesma, um dos nomes mais cotados para assumir a agriculturagem geral dessa terra sem dono é o Mandrake. O único obstáculo até agora é que o mágico ainda não assinou ficha com o partido de Michel Temer.

Outro caroço é que Dilma até agora também não sabe o que fazer com o Lothar, fiel escudeiro do homem da cartola, assim como Gilberto Carvalho foi fiel escudeiro de Lula no seu primeiro mandato como governanta dos governos do Cara que não larga o osso.