NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

sábado, 25 de abril de 2015

"A PETROBRAS VIRA UMA PÁGINA"
UMA OVA! VIRA UM TAPA NA CARA

Sem noção, qual Maria Antonieta que ganha gradualmente a antipatia do povo, Dilma Vana aparece agora, depois da divulgação com cinco meses de atraso do balanço da Petrobras auditado pela Petrobras e diz que "a Petrobras vira uma página".

Agiu uma vez mais como uma culpada que, a um só tempo, tenta mentir e não consegue nem mesmo omitir. Ao invés de se esconder, ela se revelou.

Se a Petrobrás "virou uma página", foi só a página dois; falta o resto todinho do romance policial. Se, no entanto, é o que a gente sente e não o que a Dilma diz, então o que a Petrobras virou não foi uma página"; virou foi mais um tapa na cara do populacho brasileiro.

Dilma Vana toda vez que banca a primeira-dama da República, acaba jogando pérolas aos porcos. Fosse a Esplanada dos Ministérios um arremedo dos Champs-Elysées e ela estaria cada vez mais próxima de escutar a voz das ruas entoando a Marselhesa. E de pouco adiantaria...

Presunçosa, com seus ares de quem acha que L'État est elle, Dilma pensaria se tratar apenas de um atrevido convite para dançar.