NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quarta-feira, 13 de maio de 2015

PESSOA JÁ É DELATOR PREMIADO

Bastaram uns dois ou três dias de prisão domiciliar com tornozeleiras eletrônicas para Ricardo Pessoa, big boss da UTC e Constran, solicitar a promoção para o cargo de Delator Premiado, a função mais acreditada dessa República dos Calamares.

Pelo acordo firmado com o grupo de trabalho da Procuradoria-Geral da República Pessoa prometeu entregar tudo que sabe e alguma coisa do que tem. Disse que vai devolver R$ 55 milhões.

Ele já dedurou o ex-ministro Edison Lobão e meia dúzia de parlamentares. Como diz Dilma Vana, sem a menor noção do que seja a expressão, "A cobra vai fumar". Ricardo Pessoa, daqui pra frente vai na base do "Senta a pua!". E como esbraveja Lula, quando pensa no exército de Stédile: "Guerra é guerra, meus companheiros!".

REAL MADRID 1 A 1 JUVENTUS

Pronto, acabaram as alegrias do Real Madrid. O jogo com a Juventus, la Vecchia Signora, terminou 1 a 1. O marcador agregado foi, como narram os locutores esportivos, o clássico marcador de 3 a 1. Foi mais um jogaço. Agora a luta pelo título da Liga dos Campeões da Europa, vai ser entre Barcelona e Juventus. Daqui a pouco, estou na frente da TV assistindo a Santos x Maringá, pela Copa do Brasil. É quase a mesma coisa.