NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quarta-feira, 2 de abril de 2014

ROLEZINHO DE MULHERES
CONTRA O MACHISMO

Estava demorando muito. Mulheres organizam rolezinho contra o machismo, em São Paulo. Vai ser às 16h na Estação de Metrô da Sé, no centro da capital paulista. Trata-se do "Rolezinho contra as encoxadas".  Sei, sei, você mal pode esperar. Imagine só, o que vai ter de minissaia e topless.

E você vai, eu o conheço bem. Vai estar por lá, rente que nem pão quente. Mas, você é daqueles que podem ir. Você é voyeur, só voyeur, um tipo de tarado que só gosta de olhar; não ataca ninguém.

Agora tem uma coisa, se as mulheres se revoltarem porque você vai ficar por lá só olhando com essa gula inofensiva o rolezinho delas, aí você tem todo o direito de ir ao Procon, ou ao Juizado de Pequenas Causas denunciar que foi desdenhado e nem sequer foi assediado por nenhuma das rolezetas. Vai, você pode ir. Depois, não se queixe. Elas podem ser feias.

DILMA SABIA DE TUDO

Nestor Cerveró, o bode expiatório da Petrobrás, não está deixando barato. Já disse que quer falar no Congresso Nacional, seja lá em quantas comissões parlamentares de inquérito tenha que falar.

Quer falar até mesmo se nenhuma CPI for instalada. Enquanto isso, não perdeu tempo e mandou seus advogados botarem a boca no trombone.

A sua defesa disse hoje que Dilma Vana recebeu o contrato sobre a negociata da refinaria de Pasadena 15 dias antes de meter o jamegão.

Ela até agora se defendeu e mandou que a defendessem dizendo que, naquelas priscas eras, como president@ do Conselhão da Petrobrás, só aprovou a compra da refinaria texana porque recebeu "um resumo falho" escrito por Cerveró, então um reles e confiabilíssimo diretor internacional da Petrobrás.

Das duas, as duas: 1) Dilma é travadinha para ler; 2) Dilma sabia muito bem o que estava fazendo, bem melhor até do que as desculpas que está apresentando hoje a torto e a direito.