NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PROCURADOR PROCUROU
ATÉ ACHAR O QUE QUERIA

Essas andanças de Rodrigo Janot, procurador-geral da União por mais um mandato Dilma, sua madrinha no cargo que ocupa, foram apenas para o procurador procurar debilidades nas evidências colhidas até aqui pelo juiz Sergio Moro, pelo procurador Dalton Dallagnol e a Operação Lava-Jato. 

O périplo de Janot não engana ninguém. Ele vai pedir abertura de processo contra o citados e não oferecer denúncia contra eles. Pode ser até que eu me engane, mas estou sentindo que o crime organizado que saiu das ruas e se acomodou no Estado vai ter vida boa na barra do Supremo Tribunal Federal, a Corte de Lewandowski. 

A quadrilha vai levar anos, muitos anos, até que veja o sol nascer quadrado. Se eu estiver enganado, pago um chopinho quente, sem álcool, choco e sem espuma para quem quiser.

GAROTO VOADOR
Em Campinas um garoto de 10 anos caiu do 10° andar de um edifício residencial e... sobreviveu. O menino foi levado para o hospital. Teve uma fratura no quadril e pequenos ferimentos. O estado de saúde dele é estável. Dizem que, no trajeto para o hospital, o garoto abriu os olhos e reclamou apenas de uma coisa: - Pô, quem foi que me cortou as asas?

MAIS ESPAÇO PARA TEMER
Ah, não perca essa... Lula quer maior participação de Michel Temer no governo. Mas, que país é esse, companheiras e companheiros?!? Quem é Lula, afinal, para se meter onde não é chamado? Em todo caso, minhas queridas e meus queridos brasileiros, para o Temer ter maior participação no governo Dilma-2 só mesmo se ele começar a ocupar os espaços dos quais o próprio Lula tomou conta. Que coisa, né não? Cara bem desagradável, esse.

DESRESPEITO À CONVERSA
MOLE PRA BOI DORMIR

A Força Nacional de Segurança Pública que a Dilma usou com tanta eficiência na Copa das Copas,voltou à ação na manhã de hoje para acabar com os bloqueios dos caminhões pelas estradas desse Brasil totalmente fora de controle. 

Nesta manhã no Rio Grande do Sul, nas redondezas do município de Três Cachoeiras, a polícia usou bombas de efeito imoral para dispersar manifestantes - gente inclusive daquela cidade que aderiu ao movimento dos caminhoneiros. 

E então, agora - como se diz lá pelo Sul mesmo, aí é que me refiro. Inda que mal pergunte: então aquela coisa da multa de R$ 10 mil por hora é bitributação, duas penas para a mesma infração, ou é só conversa mole pra boi dormir? 

Quem é que está desrespeitando a autoridade, o caminhoneiro, a população indignada, ou a Força militar?!? Ah, nem precisam responder. Esse Brasil está mesmo nas piores mãos.