NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quarta-feira, 2 de julho de 2014

HINO CHORADO
E já é quinta-feira, véspera de sexta-feira, dia de jogo da seleção da CBF contra a Colômbia; desde ontem já é feriado pelo Brasil da Silva afora. O país de chuteiras inteirinho está esperando para se emocionar e chorar diante das TVs ouvindo os filhos da Família Scolari chorando o Hino Nacional inteirinho, desde do "Ouviram do Ipiranga" até o apoteótico "pátria amada, Brasil". Uma coisa é certa nesse país do samba, os caras têm que ser craques na hora de chorar dentro de campo, do contrário o Hino vira chorinho. Aí tem que convocar o Pixinguinha.

CHORO NA PAPUDA

Zé Dirceu, Delúbio Soares e Costa Neto deixaram a Papuda.

Vão trabalhar fora da cadeia de dia e dormir de noite no Centro de Progressão Penitenciária.

A defesa do abandonado Zé Genoíno já pensa em convocar a psicóloga da CBF, Regina Brandão. É que agora o seu cliente não para de chorar.

TATOO NÃO DÁ JOGO
Davi Luiz foi considerado pela Fifa o melhor jogador da Copa até aqui. É o único jogador brasileiro que não tem tatuagem no corpo. Só o Felipão não viu ainda que tatoo não dá jogo nem garante camisa pra ninguém. Na próxima Copa ele vai convocar só quem tem a pele virgem.

FRED CHOROU

Fred foi parar na reserva e não gostou. E como faz bem ao fígado dessa seleção, ele chorou. Chorou as mágoas nos ombros de Parreira e da sua sombra bem assombrada, o simpático Jô.

Tá, pela bolinha que joga ele nem era para ter sido convocado, mas agora que foi, o Felipão já era para ter visto que o pobre do cara não recebeu uma bola sequer, tanto na fase classificatória quanto no mata-mata com o Chile.

Meter pra dentro,ele mete. Mas precisa ser abastecido. Como não há espaço inteligente no meio de campo, a bola não chega no Fred. Coitado, vai pagar pelo que não fez. Se é que vai pagar, porque no fundo, no fundo, para o Felipão o melhor atacante do Brasil se chama Fred.