NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

terça-feira, 2 de setembro de 2014

HONRA LAVADA
Brasil 3 x 0 Alemanha, no Mundial... De vôlei masculino. Quem diria que a honra do País do Futebol um dia seria lavada por uma modalidade esportiva que se joga com as mãos...

O AVESSO
Depois da queda vertiginosa nas pesquisas bateu medo de ser infeliz no PT e a campanha vai mudar da noite pro dia. O que até agora foi feito, será mostrado pelo avesso. É nisso que dá, basear uma eleição na pura estratégia de marketing. O dobro de espaço na TV era a fortaleza de Dilma Vana e do PT; agora é também a sua maior fraqueza. O que dá pra rir, dá pra chorar.

DESEMPREGO NO PT
Nesse vale de lágrimas que virou a campanha de Dilma Vana, Coração Valente, um dos que deu com os burros n'água foi Franklin Martins o dedo de Lula no controle das mídias sociais e mais digitais do que virtuais. Há um monte de demissões à vista. São tantas emoções que a crise é capaz de fazer cair o decantado nível de emprego do governo.

NÃO FALOU NADA
O PT, pelo que já vazou, vai tocar ferro nas palestras que, nos últimos, vêm garantindo a Marina Morena Verde da Silva uma reserva financeira de R$ 1 milhão e 600 mil. O que o PT dirá das palestras milionárias de Lula pelo mundo afora, o tempo todo, é mistério de Polichinelo: dirá que não viu nada, não sabe de nada, não falou nada.

SEM A MARGEM DE 2%
Ah como é bom de ver o quanto esses institutos de pesquisas encomendadas não erram nunca. Agora mesmo o Datafolha dá que Marina Verde mete 50% x 40% no segundo turno em Dilma e o Ibope diz que o placar será de 45% a 36%. Nenhum dos institutos fala nos tradicionais 2% de margem de lucro para cima ou para baixo.

O BONÉ
Dizem os entendidos que faltam apenas mais duas pesquisas de opinião para Aécio pegar o boné e se mandar para os lados de Marina. Decidiria a eleição já no primeiro turno.

ATÉ  QUE A VACA TUSSA
O que é que a ficha suja de Paulo Maluf tem que a ficha limpa de Zé Arruda não têm? Ou vice versa ao contrário e do avesso. Ambos podem continuar com suas campanhas até que a vaca tussa.