NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

QUE A VACA TUSSA!

Tá bom, eu acredito. Dilma Coração Valente não vai mexer nos direitos dos trabalhadores "nem que a vaca tussa". Tá bom, uma privica! E eu só acredito porque ela não pode mexer no direito dos trabalhadores.

Caramba, ela é só president@ da República; nossa servidora principal.

Ela é paga por nós, reles vítimas de impostos eque garantem salários nababescos para que ela e sua pandilha possam zelar e rezar por nós; impostos que pagamos para que seja a nossa anja, a nossa zelosa anja guardadora, cheia de graça. Mas nem tanta graça assim que seja Foster.

E eis que na expectativa de uma eventual bronquite, eu só quero perguntar aqui e agora é uma coisinha de somenos importância: e se a vaca tossir? Hein, hein e se a vaca tossir?!?

Vai mexer, vai? Ou vai ficar nesse renha-renha em que você vive, ó Dilma Vana - Coração Valente, desde que você subiu a rampa do Palácio, há quatro anos?

Caraca! Eu quero ver, ó Dilma Vana, a vaca tossir. E tomara que tenha uma crise asmática; que tussa pro resto da vida; e que tenha chiado no peito e tenha alergia e cansaço. Tussa, vaca. Comece a tossir!

A Dilma Vana, Coração Valente, não vai te dar bola, ó vaca relutante. Mas tussa; tussa tu, ó vaca! Eu sei que você não tem culpa, mas tussa! Pelo bem do povo e felicidade geral da nação, tussa!

Pelo menos o som da tua tosse vai ser melhor do que os sintomas de aftosa que dá pra gente perceber nessa febre de discursos que nos tem contaminado.

Ah, sei lá, acho que prefiro até uma boa aftosa do que mais uma promessa de campanha. Essa hipocrisia toda me deixa babando de raiva. E, afinal, aftosa tem cura.