NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

terça-feira, 8 de julho de 2014

CBF x ALEMANHA
Não tem como não ser, hoje o grande nome do jogo é Neymar. Se a Seleção Felipenha vencer, será a vitória do espírito de união por Neymar que entrou em campo; se perder, é porque o time estava arrasado com o drama de Neymar. Na vitória, ou na derrota, Dilma já folgou nessa Copa.

O ASSALTO DA SAMSUNG

Esse roubo que levou em oito caminhões de grande porte mais de R$ 80 milhões em equipamentos eletrônicos da multinacional Samsung, em Campinas, estava muito organizado para ser coisa de ladrão brasileiro.

Chegaram de madrugada, fizeram de reféns 200 funcionários, ninguém notou nada, não dispararam um tiro, acho até que nem fizeram barulho, deram sumiço em oito caminhões e só levaram aquilo que não poderia ser rastreado.

Agora, o que vem depois é como se fosse uma coisa tipo assim Fifa Fan Fest: imagine como vai ser depois da Copa. Tem que ter muita organização e método para botar de volta na praça o produto desse roubo. Sim, essa coisa toda roubada tem que ser posta em circulação no mercado; do contrário, para que roubar 80 milhões em aparelhos eletrônicos?

É aí, meus caros arapongas de plantão, que entram os agentes investigadores da companhia Seguradora da Samsung - uma empresa que, diga-se a bem da verdade, é sul-coreana e muito pouco tem de brasileira.

FIFA, A JUSTICEIRA
Tá, a Fifa inocentou o zagueiro Zuñiga pela tentativa de homicídio que cometeu contra Neymar. O que você acha que a Fifa fará com os criminosos consanguíneos da máfia dos ingressos?

PADILHA FORA

Em primeira instância, a Justiça de São Paulo tornou sem efeito a suspensão aplicada pelo PT ao deputado estadual Luiz Moura e ainda anulou a convenção estadual do partido, realizada em maio. O PT diz que vai recorrer. 

Confirmada a liminar, Alexandre Padilha não poderá se candidatar ao governo de São Paulo.  E mais que isso: as candidaturas do partido à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal também estarão anuladas. 

Como o prazo legal já se esgotou, o PT ficaria fora da eleição no estado de São Paulo. Não vai ser nada inédito. Em 1992, o TSE tirou o PFL das eleições paulistas. 

Sim, sim e qual é a novidade, você está pensando o quê; que o PT não sabia disso? Ora, direis, ouvir a estrela!

Assim que percebeu que a candidatura do poste Padilha não decolou, a rasteira de sempre entrou em campo para executar o velho pontapé no traseiro, modalidade político-esportiva preferida do PT e do seu presidente de honra.

Agora é tói! Tudo com o capitão de indústria Paulo Skaf, companheiro de Lula e Maluf, desde pequenininho.