NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

segunda-feira, 7 de julho de 2014

PROMOÇÃO FIFA
Felipão, de bom humor, lança a mais nova promoção Fifa no treino final para o jogo desta terça-feira contra a Alemanha: - Aquele adivinhar quem vou escalar na vaga do Neymar ganha um pente do Davi Luiz.

A ESTRATÉGIA DA HERANÇA
Se a oposição tivesse cabeça, não atacaria mais o PT. Todo mundo já sabe do que se trata. Basta fixar suas análises, nem precisam ser críticas, nas estrepolias e descalabros do governo Dilma, consequência inevitável do governo anterior. Uma questão apenas de adotar a estratégia de fazer o inventário da herança que Lula deixou para Dilma usar do jeito que tem usado.

MAIS DO MESMO
O juiz que não viu a dentada de Suárez é o mesmo que não vai ver o pênalti claro de Davi Luiz no atacante alemão, amanhã no Mineirão.

NANICO É VOCÊ!
Jornal colombiano sobre a falta em Neymar: "Pensar que Zuñiga fez de propósito é nanismo mental". Claro. Ninguém está pensando isso. Aquele jeito bandido de ser e agir é a coisa mais natural em Zuñiga. Ele abraça os amigos assim, ele beija a namorada desse jeitinho mesmo; é assim que ele treina com os companheiros de clube. Nanico é quem pensa que a gente pode pensar que foi de propósito. Na próxima vez, Felipão tira Neymar de campo antes até de Neymar trocar flâmulas com o Zuñiga na hora do sorteio pra começar o jogo.

CAI DO CÉU
Espertinha essa ex-prostituta dona de uma igreja novinha em folha, lá na Bahia. Ela disse que "um dia resolvi me liberta e virar evangélica". A ex-cafetina abriu uma igreja no mesmo lugar onde funcionava o prostíbulo. Está vivendo bem melhor. O dinheiro agora cai do céu. Quer ver no que vai dar, se nessa eleição, o Kid Bengala se arrepender de ser candidato a deputado estadual pelo PTB, lá em São Paulo...

AH, CELULARES!
Não é por nada, não, mas o celular do cara que está sendo investigado pela polícia no caso dos ingressos piratas tinha só um pouquinho mais de 900 ligações diretas para a Fifa. Nem a Rose ligou tanto para o seu Deus na fase do chatô presidencial, montado em São Paulo, pelo venerando Guru do governo paralelo. Ora, direis, ouvir celulares...