NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

UM ELEITOR PREVENIDO...
Há um debate, mais para embate, rolando agora mesmo no SBT entre Aécio Neves e Dilma Vana. O bicho tá pegando. Já me decidi. No dia 26 estarei lá na minha seção eleitoral acompanhado de minha bengala. Vá que eu dê de cara com um deles por lá...

GOVERNO NOVO
IDEIAS NOVAS

Nesta quinta-feira, eu me dei ao descoco de assistir a mais uma rodada de programa eleitoral na TV. E fui acachapado pelo seguinte slogan da candidatura de Dilma Coração Valente: "Governo Novo. Ideias novas".

Epa! O que é isso, companheira?!? Será uma confissão de fracasso, ou apenas de leniência? Parece que nem Dilma e nem o PT gostaram do governo que fizeram até aqui e então resolveram-se por um "governo novo" e até, imagine só, resolveram ter "ideias novas".

Sei lá, fiquei com a impressão de que eles acham que o governo e as ideais velhas não valeram bulhufas... Pelo menos, para os coordenadores da campanha pela manutenção de Dilma Vana no Palácio do Planalto.

Há também a remota hipótese de que o programa de TV de Dilma Vana tenha tentado fazer o telespectador pensar que estava assistindo a um programa de ficção, daqueles que voltam para o futuro. Se foi mesmo isso, então o filme foi um desastre.

Péssimo roteiro, péssima direção e pior mensagem à plateia. Um filme sem Happy End.