NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


ELE CANSOU
Sobe o preço de tudo nas feiras e supermercados. E a culpa é de São Pedro que anda meio sem mira e errando os lugares onde faz chover aqui nesse Brasil da Silva. O estranho é que nos outros países, ele não erra a pontaria. Vai ver que ele está obedecendo a Deus que cansou de ser brasileiro.

OPORTUNIDADE RARA
Nesta terça-feira gorda, Dilma Coração Ambivalente & Ambíguo estará reunida em Palácio com seus 39 formidáveis ministros. Quase a metade deles deve aproveitar ao máximo tamanha oportunidade e tão notável ocasião. Pode ser que esta seja a primeira e última vez que estarão cara a cara com Dilma Vana neste governo que só amanhã, 27 de janeiro, estará oficialmente começando.

MICO, QUE MICO?!?
Dilma Vana é bobinha mas não é trouxa. Foi à posse de Evo na Bolívia, mas não foi à Suíça. E foi com esse jogo de cintura dura que ela evitou de pagar o mico que a comitiva brasileira pagou no Fórum Econômico Mundial em Davos tendo que responder sobre a roubalheira na Petrobras. Na verdade, um cuidado tolo, já que os brasileiros que lá estavam não tiveram vergonha nenhuma quando aceitaram participar de um governo como esse.

MUNDO ANIMAL
Nesta sábado,uma senhora de 83 anos de idade, foi morta por um enxame de abelhas. Ela foi atacada em pleno Plano Piloto, Asa Norte, uma das áreas nobres da moderna Brasília e um dos metros quadrados mais caros do mundo. Ninguém se importou até agora em saber de onde saiu tanta abelha e nem quem seria o dono do apiário que perdeu a chave das colmeias. Ah, se fosse um pitbull... Mas não se apoquente, qualquer dia será.

MISS UNIVERSO
Paulina Vega, da Colômbia, foi eleita Miss Universo, neste fim de semana. A brasileira não ficou sequer entre as 10 finalistas. O Brasil ainda vai aprender que não adianta jogar com cartas marcadas. O concurso aqui no Brasil é uma espécie festiva de CPI. Todo mundo conhece o resultado antes mesmo do fim do espetáculo.