NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

sábado, 26 de julho de 2014

Porque hoje é sábado
Há a perspectiva do domingo...

CORINTHIANS x PALMEIRAS

A Polícia Militar de São Paulo está pedindo que, por precaução, os torcedores não usem nesse domingo o metrô e nem se dirijam ao Itaquerão usando a camisa do Palmeiras.

A que ponto chegou a segurança padrão Fifa nesse país.

Torcedores têm que seguir os conselhos do Pé-Frio e ir a pé, de bicicleta ou jumento, mas não podem mais vestir a camiseta do seu clube de futebol. Correm sério de risco de serem vítimas de baderna, sinalizadores e depredação humana. Seriam os gaviões black blocs?!?

O FRED DO FLU
Cristóvão, técnico vascaíno que treina o Fluminense, barrou o quase-gorducho Walter e vaiu usar o colombiano Edwin Valencia no ataque contra o Atlético-PR neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. pronto, agora Walter é Fred do tricolor carioca.

GRE-NAL
Para não sair do futebol neste sábado de dolce far niente, dedico um rápido olhar ao compromisso do Grêmio contra o Coritiba. E fico sabendo que o Grêmio vai de Fernandinho nesta rodada. É como desdenham os colorados: - Quem nasceu para torcer por um Fernandinho, jamais conhecerá a glória eterna de ser fã do Fernandão.

O FRED DO INTER
Para que os tricolores não me comam o fígado, leio que o Inter e o Shakhtar estão perto de um acerto para o empréstimo de Fred. Os gremistas quase morreram de rir. Só ficaram sérios de novo quando souberam que se tratava do Fred aquele que joga lá na Ucrânia e que tem medo de avião. Ainda nutrem esperança de que os dirigentes colorados contratem o Fred do Felipão.