NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

domingo, 21 de dezembro de 2014


BLERGH! VOU REGURGITAR

O popularesco sempre-presidente, Lula da Silva, participou neste sábado da inauguração de um conjunto habitacional realizado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, erguido em parceria com o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto. Tá, daqui a pouco a gente diz mais sobre isso.

Mas, desde já, será que você pode me dizer duas coisinhas de nada:

1ª) O que é que Lula tem a ver com isso, o que é que ele estava fazendo lá que a Dilma não estava?

2ª) Qual é mesmo a contribuição do tal Movimento para a construção do conjunto da obra?!?

Perguntado isso, vamos em frente... Lula meteu o bedelho e disse, no ato, que Dilma deve melhorar a qualidade do programa.

Pô,o cara foi lá tirar uma lasquinha e aproveitou para desancar o pau na Dilma. Mas, tá. isso é bem dele. Vamos em frente e veja o que ele disse: “Quando eu entro nessa casa de 63m² e lembro que é o dobro da casa que morei com 4 filhos, eu penso: a luta de vocês valeu a pena”.

Caraca! Esse cara não tem dó nem piedade. Ele tinha que dizer que essa casa que vai abrigar pelo menos quatro pessoas é menor que o WC de empregada do tríplex que ele mora em São Bernardo do Campo.


Sabe duma coisa: eu vou lançar cargas ao mar. Vou regurgitar! Vou lançar um bolçado! Blergh!