NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

VÃO PLANTAR BATATA!

Ah que bom que tá ficando... Isso é que é legado da Copa das Copas. A Dama da Copa não sabe mais o que fazer de tudo quanto nunca soube e nunca fez,  por que a ação da Petrorroubo despencou mais de 7% e o dólar hoje bateu nos R$ 2,70.

Vão pra Miami, Viu?... Ou pra planfa quiuspariu!

Entrementes... O Ministério Público Federal denunciou Nestor Cerveró, Fernando Baiano e mais dois energúmenos investigados. Quer saber o que eles sabem.

E nesse ínterim... A Justiça aceitou denúncia contra executivos da impoluta OAS. E o juiz Sérgio Moro multou o Google e bloqueou sua conta em R$ 2 milhões por que não quis dedurar os autores dos e-mails que jogaram gosma na pá do ventilador, revelando que políticos recebiam propina em domicílio.

E assim é que... Nesse meio tempo, o MST - você sabe o que é isso? - invadiu a sede da Confederação Nacional da Agricultura, por que não engole a Kátia Abreu como ministra das Agropeculiaridades do novo governo Dilma com novas ideias.

Antes que mais se queira dizer, MST significa Movimento dos Sem Terra! Orra, esse movimento é meu é teu é nosso! Eu não tenho terra nenhuma; você não tem terra; nós não temos terra bosta nenhuma!

Tá, então tá. Viva o Movimento dos Sem terra! Viva eu, viva tu e viva o rabo do tatu! E você aí, já sabe me dizer quantos pés de couve essa gente plantou?!? Tá, não precisa. Ahê, alemão bata, vão todos plantar batata e comer queijo com barata! Ah, que bom que tá ficando.

Que bom mesmo que tá ficando. E que bom que o Lula pensa que não precisa dizer nada; basta que seja de novo candidato a nosso amo e senhor.

Cá pra nós, eu não aturo mais um temporada dessas. Chega dessa pandilha de sevandijas. Eles que vão plantar batata!

RODAPÉ - Quer saber? O Brasil está fora de controle.