NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DILMA QUER A VOLTA DA CPMF
Imposto do cheque está atravessado na garganta de Lula

A gente vem avisando. Depois não se queixem. O Palácio do Planalto e o novo governo de ideias novas já começou a estudar, usando a sua nova equipe econômica, como vão fazer para voltar com a CPMF - Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira, vulgarmente conhecida pelo malfadado apelido de Imposto do Cheque.

É mais um golpe de Dilma Coração Valente e Malévolo. Um golpe que vai ser tirado da garganta de Lula onde esse achaque está atravessado até hoje.

Esse confisco é tido e havido pelos novos usurpadores oficiais como "a única medida que pode resolver o problema do desequilíbrio financeiro numa só tacada, porque aquele 0,38% dá 80 bilhões de reais" - diz descaradamente um dos membros erectos do governo.

Eles só deveriam poder voltar a pensar nisso, depois do dia em que mostrassem aos brasileiros onde foi que eles socaram os bilhões arrecadados com a essa mesma CPMF  criada para "salvar" a saúde pública que nunca viu um centavo sequer cair na sua conta.

Isso já nem é mais um golpe; é uma canalhice, a degradação moral de um governo.

COM A BOCA NA BOTIJA
Ministro da Justiça fala como se fosse tesoureiro do PT.

Zé Eduardo Cardozo, ministro da Justiça de Dilma, saltou de banda para dizer que as delações premiadas que denunciam dinheiro da propina depositado na conta do PT, são "teses absurdas".

E do alto de sua autoridade, como um dos "três porquinhos" da campanha de Dilma Vana ao primeiro mandato, em 2010, diz que não teve dinheiro do esquema da Petrobrás na campanha de sua patroa.

Peralá! Cardozo é  ministro da Justiça do Estado, não é ministro da Dilma e nem tesoureiro do PT.

Quem tem que se defender é o PT. Quem tem que se defender e livrar a cara do PT é o João Vaccari Neto. Quem tem que se defender é a Dilma Coração Valente e Tenebroso.

Esse engravatado boquirroto está é fazendo campanha para ser indicado pela sua chef@ para ir fazer nada lá no Supremo Tribunal Federal, bem do jeito que nada fez até agora na pasta da Justiça.

Ele está apenas confessando um medo terrível de que todos eles, os três porquinhos, o PT, o tesoureiro Vaccari e Dilma Coração Valente e Apertado, tenham sido flagrados com a boca na botija e a mão na massa. É por isso que fala de boca cheia. Cheia de vento e de merdimundice.