NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

EPA! 7 MILHÕES DE BRASILEIROS PASSAM FOME

Agora que Dilma Coração Valente & Generoso já foi eleita para seu segundo mandato como governanta de Lula, contam para quem quiser que mais de 7 milhões de pessoas passam fome no país. Ah, isso deve ter sido apenas um momento de distração. É só dar Bolsa Família para elas e pronto. Acabou de novo a miséria no Brasil.

MAIA, O REBELADO

Dilma Vana está "estarrecida" com a trairagem de Marco Maia, relator da CPMI do Petrolão.

Ele denunciou mais 52 nomes de suspeitos para serem investigados pela Polícia Federal até às últimas consequência, duela a quien duela.

E mais ainda, pediu a demissão imediata de Graça Poster da presidência da Petrozona.

Agora, assim de repente,  não mais que de repente, eis que senão quando, ao apagar das luzes da ribalta parlamentar, Marco Maia quer também a substituição de toda a diretoria e foi fundo: "precisamos de alguém fora da Petrobras, alguém que venha do mercado".

Dilma Vana, acometida pela Síndrome de Lula, sentiu-se "apunhalada pelas costas". Tenta ficar na dela, mas já escalou o bombeiro Ricardo Berzoíni para apagar o incêndio.

A essas alturas da farofagem, melhor que Dilma se aquiete antes que o agora rebelde petista peça que investiguem todos os que foram presidentes do Conselho de Administração e até quem foi, ou é presidente da República.

Ah, como é gostoso e patriótico ver o PT não ter fastio nenhum em cortar a própria carne.

Que apetite! Que voracidade! E que patriotada.