NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

JÁ PASSOU
Tá o avião caiu. Mas agora caiu a ficha: Marina Silva é candidata à Presidência da República.

SELFIELITE
Dilma Vana, amando tirar selfies: "Não sou marciana, sou humana". Ah bom. Isso sim é que é notícia.

SABEM DE NADA, INOCENTES...

Agora, os investigadores - alguns deles, não todos - acham que o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, Beto para os mais íntimos, pode levar pelas costas uma pena até maior que Marcos Valério, o laranjão do Mensalão. Valério pegou mais de 40 anos de cadeia.

A velha Turma da Petrobraba

O que Valério operou em grana mensaleira não chega nem aos pés do esquema fraudulento de mais de R$ 10 bilhões que o doleiro Alberto Youssef, Beto também para os íntimos, mandava e desmandava nesse Brasil da Silva.

Do jeito que o governo está fazendo a Justiça tratar do assunto, até parece que Paulo Roberto Costa era e continua sendo o  único vigarista dentro da Petrobrás.

A president@ da casa não sabia de nada, inocente... Os conselheiros administrativos não sabiam de nada, inocentes... A president@ do Conselho de Administração não sabia de nada, inocente... O então presidente da República, não sabia de nada, inocente...

O QUE BONNER PENSA DA VIDA

O que é que William Bonner está pensando da vida? Que jeito é aquele de entrevistar a Dilma? Pô, ele fez com ela, a mesma coisa que já tinha feito com o Aécio Neves e com o saudoso Eduardo Campos. Pro Eduardo então ele perguntou até pela mãe do cara. Bonner que se cuide, qualquer noite dessas o Eduardo ainda vem puxar os pezinhos dele.

Mas, o que é que esse cara tá pensando da vida? Cara, a mulher é president@ da República. Como é que ele se mete a espremer uma laranja dessas como se fosse fazer um suco, como fez com Aécio e Campos? Que maus modos desse inquisidor. É por essas e outras que o Lula usa o Franklin Martins pra regular a internet.

E então, a gente pergunta uma vez mais: O que é mesmo que o William Bonner está pensando da vida? Desse jeito, se perder o emprego na Globo, vai acabar trabalhando no SBT, no lugar de Gugu Liberato que até hoje não tem substituto na TV do Homem do Baú.

O QUE FAZIA NO PARAGUAI
Pergunta que não quer calar nos corredores do Complexo Penitenciário do Tremembé: - Se esse Abdel fazia tudo que fazia às pressas nas pacientes que botava pra dormir no seu consultório, o que será que não fazia com a mulher em casa, com tempo de sobra para relaxar e gozar no Paraguai?

O MÉDICO DAS ESTRELAS

Está lá no site R7 Notícias para quem quiser ler e saber: Roger Abdelmassih, o Médico das Estrelas, tratou um número sem conta de gente famosa.

No seu fichário está, entre muitas superstars, a atriz Luiza Tomé; no meio dos astros, o Rei Roberto Carlos, Tom Cavalcante.

Dentre as mais pacientes famosas, até as mulheres de Pelé e de Fernando Collor de Mello.

É, só tem uma coisinha, o Pelé não afrouxou a marcação. Foi junto. Quem foi Rei, nunca perde a majestade.

Consta também o nome de Gugu Liberato. Tá, mas pelo que eu sei foi só isso, pô.

Há quem diga até que, naquele dia, Gugu chegou meio tontinho em casa.

Uma coisinha boba, tipo assim happy hour. Bolas, Gugu e Roger sempre foram apenas bons amigos.