NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FACÇÕES DO MARANHÃO
Briga de facções criminosas no presídio de São Luiz,no Maranhão, deixa 13 mortos e 26 feridos. Bem que o placar poderia ser ao contrário: 23 x 16, necessariamente nessa ordem.  E o mau exemplo deveria ser seguido em todosd os presídios, mesmo que os mensaleiros ainda não estejam presos. Em tempo: dentre os mortos e feridos,lá em São Luiz, não consta ninguém da facção Sarney.

TRADE MARK
Fernando HaHaHaddad, prefeito de São Paulo, segue à risca a voracidade trade mark dos governos PT por aumento de impostos. Aumentou o IPTU em 45%. Os paulistanos querem o fígado dele.

AUMENTO DE GASOSA
Edison Lobão, ministro das Minas e Energia da Dilma disse ontem que acha que a gasolina não deve subir. Prepare o bolso e o tanque do seu carro, a gasolina vai subir.

ORA BOLAS
Flamengo meteu 2 x 1 no Inter só para fazer a alegria do Grêmio. Depois de Mano, o Mengão melhorou com o interino Jaime de Alemida; O Inter, embora perdendo, evoluiu com Clemer que comepnsa muito mais que Dunga e custa muito menos. Para fazer o que Dunga fazia, Clemer está muito bem. O perigo é Celso Roth. De qualquer maneira, isso prova que treinador de futebol hoje no Brasil é produto oferecido em prateleira por propaganda enganosa. Entende pouco e vale muito.