NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

sábado, 5 de outubro de 2013

Você tem espelho em casa

Pronto! A lona do circo está armada. Marina Silva vai se equilibrar no fio de arame, sem Rede, como vice-president@ numa chapa que tem a cabeça oca de Eduardo Campos. O PT dá risada.

Como coadjuvante do PMDB o PT do honorável Lula da Silva vai enfrentar um monte de legendas nanicas em outubro de 2014. O PPS de Freire deve se juntar a essa corrente com cara de socialista que, no entanto quer a mesma coisa que o PT do PMDB também quer: poder, custe o que custar. Os palhaços, você pode reconhecer facilmente. Basta ter espelho em casa.

João Santana, marqueteiro uno e indivisível do PT, assim que parou de dar risada disse que "as eleições de 2014 já estão decididas. Dilma vai ganhar no primeiro turno". Santana é o mesmo João que vaticinou a volta por cima de Dilma Vana sobre as manifestações de rua: "até dezembro de 2013 Dilma terá recuperado a sua popularidade".

Até agora, só elucubrando campanhas de slogans fortes e penetrantes, João Santana faturou mais de R$ 95 milhões com o pobre e endividado PT. Quem faz esse senhor tão rico assim?!? Não, não precisa responder. Olhe-se no espelho e veja o lixo que você é para seus filhos e netos.