NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

domingo, 13 de outubro de 2013

VITÓRIA DE PIRRO
E aí, então, quando tudo parecia que Renato Portaluppi estava consagrando sua brilhante teimosia de manter Zé Roberto no banco de reservas, em pleno Maracanã contra o medíocre Fluminense do Luxemburgo Idem, eis que o Internacional desperta e mete um gol espírita aos 45 do segundo tempo. Pronto, Fluminense 1 x 1 Grêmio. Uma vitória de Pirro do Inter, já que acabou por demonstrar que Portaluppi é muito mais teimoso do que técnico de futebol.

O GOVERNO INVISÍVEL
Dilma esteve reunida com Lula por mais de cinco horas, elucubrando o governo e a campanha para o ano que vem.. Levaram para o perigoso encontro o papagaio de pirata Aloízio Mercadante. E ele cumpriu o papel de moço de recados da dupla dinâmica: disse para quem quisesse ouvir e saber que Lula, Dilma e o PT não estavam "nem um pouco preocupados com as coligações e os planos dos adversários".

Ora, não disse nada. Todo mundo sabe que a grande preocupação do PT e dessa dupla é o PMDB, seu patrão com jeito de aliado. Quero ver, duvido e faço pouco, é ver Dilma tirar Michel Temer da cadeira de vice-presidente da sua República. Nem a pau, nem que a vaca tussa, nem que o sapo tenha embreagem e não saia aos pulos! Temer dali não sai e dali ninguém o tira.

O PT sozinho não ganha nem disputa de par ou ímpar. Muito menos sem o PMDB. Essa dupla se faz de maluca, mas não rasga dinheiro nem come titica. Tudo que Dilma, Lula e o PT planejarem para o ano que vem e para todo o sempre há de passar pelo crivo do PMDB, verdadeiro governo invisível desse País.