NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

terça-feira, 15 de outubro de 2013


TOMA LÁ, DÁ CÁ

Os número da última pesquisa DataFolha subiram pra cabeça da primeira-mulher-president@ da República. Dilma Vana aproveitou um palanque em Itajubá, Minas Gerais, neste fim de semana para mandar os candiatos à Presidência se prepararem e "estudarem muito" os problemas do País.

Disse que não usa "salto alto" por estar à frente nas pesquisas e que ela tem mesmo é que governar. Só não disse quando é que vai começar a fazer isso.

E enquanto voltava para o Palácio, já recebeu o troco. Aécio Neves: "A presidente Dilma é sempre muito bem vinda a Minas, como é natural da hospitalidade mineira, mesmo não tendo, mais uma vez, trazido respostas para importantes demandas do nosso Estado que estão sob responsabilidade do governo federal". E o herói tucano foi mais adiante: "Se não tivesse se afastado por tantos anos de Minas, a presidente, e não a candidata, talvez estivesse apresentando respostas a essas demandas."


E lá do Recife, Marina Silva reagiu com ironia e disse que a president@ "deu um conselho de professora". Marina não teve papas na língua: "Acho que ela dá um conselho muito bom porque aprender é sempre uma coisa muito boa. Difícil são aqueles que acham que já não têm mais o que aprender e só conseguem ensinar". Marina Morena ainda disse mais, lembrou ter sido alfabetizada aos 16 anos e que "gosta de valorizar aqueles que se dispõem a estudar".