FICHA LIMPA
Vem aí Marcelo Miranda para o Senado. Ele traz nas costas mais de 500 processos por peculato, falsidade ideológica, abuso de poder político, crimes ambientais, execução fiscal, falsidade ideológica e o laurel de ter sido cassado em 2009 por corrupção passiva. Vai assumir a cadeira de Vicentinho Alves, do PMDB de Tocantins que, cá pra nós, ninguém conhece e nem precisa conhecer. Dentre as 500 acusações que carrega na mala, Marcelo Miranda não é denunciado por formação de quadrilha. Quer dizer, age sozinho. Isso é que é ficha limpa. Miranda é a cara do Senado.
100 ANOS
O presidente do PT, Rui Falcão, foi assaltado e agredido sábado em um restaurante da Vila Planalto, nos fundos da Praça dos Três Poderes, bem onde JK iniciou Brasília. Os bandidos fugiram. E observadores oposicionistas dizem que nem há motivo algum para que sejam presos. Não ficariam mesmo na cadeia. Seriam beneficiários de um perdão centenário.
CENSURA DA INTERNET
Não é por nada, não, mas essa gana toda de Dilma Vana, Lula e seus fiéis seguidores pela implantação da "governança da Internet" é gosto e necessidade pela censura mesmo. É que nas redes sociais a liberdade de pensamento e expressão podem controlar e denunciar as mazelas e as falcatruas dos corruptos que contaminam o governo e suas circunstâncias.