MESMO NÍVEL
Até que enfim Vanderlei Luxemburgo provou que está no mesmo nível de Mano Menezes. E vice versa.
QUE COISA
O fracasso é tamanho no clube da estrela solitária que a diretoria do Botafogo já não sabe mais o que fazer. Há coisas que só acontecem com o Eike Batista.
CADEIA JÁ!
Mas há coisas que acontecem não só com o Botafogo. Agora mesmo, para decepção geral da banda bandalha dos mensaleiros, o festejado procurador-geral da República, Rodrigo Janot que substituiu o "famigerado" Gurgel, botou água fria na fervura da pandilha. Acaba de enviar parecer ao
Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a execução imediata das penas de
23 dos 25 réus do mensalão.
Para Janot, mesmo os réus que têm direito a um recurso que pode levar à
reversão de condenação em determinado crime, os chamados embargos
infringentes, podem e devem começar a cumprir suas penas devido a outras
condenações.
O modelito cabe como uma luva nas mãos limpas do ex-ministro ficha-suja de Lula da Silva, o ínclito e ingênuo Zé Dirceu, do desbundado e aloprado ex-presidente
do PT, Zé Genoíno e do ínclito deputado João Paulo Cunha. Mais que luva, cabe carapuça também. São os blackblocs do governo que Mangabeira Unger, também ex-ministro lulático chamou de "o mais corrupto da história do Brasil".
A batata da mensaleirada está assando a partir desta quarta-feira, dia em que começa o julgamento dos embargos infringentes. Aconteça o que acontecer, essa gentalha toda já está condenada pela opinião de quem tem opinião própria. Aconteça o que acontecer, a justiça não será feita de fio a pavio, de cabo a rabo: o chefe deles todos, como sempre, ficou de fora. Como é da sua natureza.