NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ROLAND GARROS
Farto de ser massacrado por tanta propaganda da Copa com dinheiro das burras públicas, escolhi acompanhar pela TV o torneio de Roland Garros.

JEITÃO FRANCÊS
Deixem que lhes diga umas coisinhas. Vendo uma russa linda de viver jogando contra uma francesa tão longilínea quanto desengonçada, fiquei cismado:as jogadoras da França pensam que tênis é jogo pra homem.

ELA MERECE
Assistindo à Serena Williams jogar, tenho quase certeza que ela merece, digamos, usar aquela saiazinha curta. Serena sabe o que os tarados por tênis mais gostam. Eu falei tênis.

COISA DO PORTUGUÊS
Já no jogo do sérvio Novak Djokovic contra o lusitano João Souza, a cada erro que cometia o português batia com a raquete na cabeça. Uma providência absolutamente inútil. Se batesse numa porta era a mesma coisa.

BELLUCCI
Thomaz Bellucci é o nosso Barrichello do tênis. Em dias de grande brilho chega a ser meio Felipe Massa. O que não quer dizer lá grandes coisas. Na sua estreia nesta edição de Roland Garros, Bellucci teve tudo para amassar o alemão Benjamin Becker, uma espécie de Michael Schumacher do tênis, depois do acidente de esqui. Largou na frente com dois sets a zero. Agora já está dois a dois. Bellucci adora bailar na curva.