NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O rude mandachuva da CBF convoca a seleção dele, uma vez mais

Usando a mais pura liberdade que a democracia da Silva concede também aos ditadores do futebol brasileiro, Luiz Felipe Scolari, o rude técnico mandachuva da CBF do medalhão Zé Maria Marin, convocou uma vez mais a sua pandilha de craques nacionais para mais uns que outros amistosos por rapadura na Ásia em outubro. Veja como ele pensa bem direitinho do jeito que ele quer que você pense em termos de futebol:

Goleiros  - Jefferson (Botafogo) , Diego Cavalieri (Fluminense)  e Victor (Atlético-MG)
Zagueiros  - David Luiz (Chelsea) , Dante (Bayern), Dedé (Cruzeiro)  e Henrique (Palmeiras)
Laterais  - Marcelo (Real Madrid) , Maxwell (PSG) , Daniel Alves (Barcelona)  e Maicon (Roma)
Meio-campistas  - Luiz Gustavo (Wolfsburg) , Lucas Leiva (Liverpool) , Ramires (Chelsea),
Paulinho (Tottenham), Hernanes (Lazio), Oscar (Chelsea) , Lucas Moura (PSG) e Bernard (Shakhtar)
Atacantes  - Neymar (Barcelona) , Hulk (Zenit) , Pato (Corinthians), Jô (Atlético-MG).
RODAPÉ - Só uma incheridazinha nessa abusiva liberdade de escolha do Felipão - que não é melhor nem pior que Tite, Mano Menezes, Luxemburgo, Abel, similares ou genéricos, apenas uma treinador diferente: Felipão perdeu outra vez a oportunidade de ir, pra lá de pato, a Ganso. Paulo Henrique - ao lado de Neymar - faz Neymar ser mais Neymar que nunca. Ganso entra correndo, de olhos fechados e com uma mão nas costas, no lugar de qualquer um desses do meio de campo filipático acanhando e sem talento que hoje faz parte da famiglia Scolari.
ENTRELINHAS - Essa ditadura tem que acabar. Ninguém entende mais de futebol no Brasil da Silva do que quem entende de futebol.