NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

domingo, 7 de junho de 2015

DEGRADAÇÃO
Em apenas quatro meses, do primeiro dia do ano ao último dia do mês de abril, o bando de Dilma Vana torrou sob o manto de segredo de Estado, nada menos do que R$ 14 milhões usando e abusando dos marotos e degradantes cartões corporativos do governo. 

Esta é a Pátria Educadora que corta as verbas da educação, da saúde, da segurança e dos serviços essenciais devidos à população. Dá vontade, ou não dá de chutar as balacochetas dessa patifaria ambulante que vem quebrando o Brasil?!?

BICIROSS NA RAMPA
A neo-atleta, Dilma Vana, bem que poderia iniciar a semana pedalando na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Não seria tão arriscado quanto andar de bike pela Esplanada dos Ministérios. Mas, já que isso não lhe passa pela cabeça, então seria ótimo vê-la tentando um bicicross na rampa do Palácio do Planalto. Lá nos arredores do Alvorada é barbada qualquer dinossauro botar o buzanfan na reta, não tem a menor graça.

QUÊ SELEÇÃO O QUÊ!
Sem Neymar, a Seleção do Dunga enfrenta hoje na Arena Palmeiras o México e a torcida que gosta mesmo de futebol. Eu tenho mais o que fazer. Vou rever o jogo de ontem entre Barcelona e Juventus.

VAI VIRAR EMPRESÁRIO
Ontem à tarde, o Cruzeiro virou sobre o Atlético-MG e meteu um clássico 3 a 1 no Galo. É a segunda vitória consecutiva de Vanderlei Luxemburgo. Pronto, Tio Luxa já pode começar a contratar novos e promissores valores para o time estrelado. Mais uma vitória e ele desperta outra vez o grande empresário que há guardado no fundo do seu peito a sete chaves, como canta Milton Nascimento, o Bituca, torcedor do futebol das Gerais.