NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quinta-feira, 4 de junho de 2015

PIZZOLATO PERDE A
PENÚLTIMA CHANCE

A justiça italiana negou o penúltimo recurso e Pizzolato poderá ser extraditado ao Brasil. Ainda tem mais uma chance legal de não voltar para cá.

Se der tudo errado de novo para ele, então Pizzolato vai ter que cumprir sua palavra, ou passar vergonha uma vez mais. Não faz muito tempo, ele não mandou dizer, disse com todas as letras "prefiro morrer a cair numa penitenciária no Brasil". Agora falta pouco.

BUNGA-BUNGA OFICIAL

Como nenhum deles tem mesmo nada de bom para fazer pelo país e muito menos pelo povo brasileiro, a comitiva de Eduardo Cunha, dono da Câmara Federal, tem ele, mais 13 deputados e sete esposas que andam flanando por Israel e pela Rússia. Tem também um pastor evangélico, Everaldo Pereira, proprietário do PR e candidato derrotadíssimo nas eleições presidenciais do ano passado que foi cuidar dessa alcateia vestida com pele de cordeiros de deuses que tiram os pecados do mundo..

O roteiro inclui a ida dos deputados e suas balacochetas ao Balé Bolshoi, além de passeio pelo mar da Galileia. A Câmara não informou o valor dos gastos da gandaia.

E assim é que essa casta superior, abusada e intocável nos esfrega na cara a verdade de que para essa pandilha de sevandijas, por mais que seja necessária a virtude na vida pública, nem tão necessária assim é a virtude que se usa na privada.

É que eles acham que tudo que é demais, ainda que seja um predicado, acaba sendo um defeito. E então, viva o bunga-bunga!