NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

terça-feira, 9 de junho de 2015

DILMA ESTÁ SE LIXANDO
PARA O CONGRESSO DO PT

Dilma Vana está mesmo a fim de ficar com a sua turma e tá nem aí para o PT. Hoje, mesmo deu as costas para os recados de Lula que a queria na abertura do 5°Congresso do PT, marcada para quinta-feira, em Salvador, na Bahia.

Dilma se mandou para a Bélgica nesta manhã de terça e só volta de lá na madrugada de sexta. A criatura está pouco se lixando para mais um show de Lula e deixou o criador falando sozinho com a companheirada petista que anda por conta porque ela anda distribuindo mais cargos e outras vantagens para o partido de Michel Temer do que para a facção de Lula.

Talvez Dilma Vana resolva aparecer na terra do Senhor do Bonfim para o encerramento no sábado, dia sem graça para o fim de festa, que sempre acaba quando termina - como dizia Chacrinha balançando a pança e comandando a massa.

Se as coisas já não iam bem entre Dilma e os avaros lulopetistas, agora  mesmo é que vai de mal a pior. Isso é bom, ou ruim? Tanto faz como tanto fez, o juiz Sérgio Moro ainda está no exterior e a Operação Lava-Jato em pleno gozo de merecidas férias.