NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O REGIME IDEAL
Uma coisa é certa: Roberto Jefferson, o boca larga do Mensalão, preferiria mil vezes cumprir um saudável regime fechado na Papuda do que gozar de prisão domiciliar pelo mal que o aflige

CAI NA SEGUNDA ETAPA
Brasil, Croácia, México e Camarões. Este é o Grupo do selecionado da CBF na primeira fase da Copa do ano que vem. O Brasil pode até passar pelo México, mas o melhor de tudo é que vai perder na segunda etapa da competição par a Holanda ou para a Espanha. E assim, cairá a ficha do País do Futebol. Sou torcedor fanático do fracasso desse time de cartolas da CBF e do governo republicano que se aproveita da ingenuidade do torcedor brasileiro.

DOBREM A LÍNGUA
O legado de Nelson Mandela não foi, como dizem seus puxa-sacos a luta pelos direitos raciais; A herança de Nelson Mandela é a liberdade. Isso, os lobistas e consultores que se aproveitam do povo sul-africano nunca terão capacidade de perceber. Mandela passou 27 anos na prisão para mostrar ao mundo o que é liberdade. Os aproveitadores de sempre precisariam de 27 anos mais 27 de cadeia antes de emitirem notas de condolências e mensagens de admiração ao melhor filho da África do Sul e Pai da nação sul-africana. Que não se atrevam a ter a língua presa ao falar de Mandela; melhor será que, quando falarem de Mandela, eles dobrem a língua.