NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

terça-feira, 9 de abril de 2013

Tomara que a Copa do Mundo seja do jeito que está
Que se exploda

Por essa luz que me alumia - como repetia sempre o filósofo Canelão - sou o maior secador dessa "melhor" Copa do Mundo que Lula e sua pandilha de sevandijas trouxeram para o Brasil de Dilma em que o torcedor não tem onde cair morto. Secador é pouco. Quero mais é que tudo continue bem assim do jeito que está: tudo errado. 

Um governo que não cuida da saúde pública; que não sabe o que fazer com a educação; que não garante segurança à população; que terceiriza estradas, que não controla os apagões, que está falindo a Petrobras, que mentiu tudo quanto explorou do Pré-Sal; que está chacinando os aposentados com a navalha do fator previdenciário, só se preocupa em "inaugurar" as pedras fundamentais de estádios superfaturados, dando um kick-off por mês nos fundilhos da pátria, em direção à rampa do Palácio.

Quero mais é que a seleção do cartolão da CBF, Marin Medalhão e do lobista faminto Lula da Silva dê com os burros n'água já na primeira fase da Copa; quero mais é que os brasileiros que entendem de bola vejam isso muito nitidamente pelos telões de TV que estarão espalhados pelo país afora, já que sem dinheiro, não terão como entrar nas monumentais arenas que fazem do futebol um esporte das elites, distante anos luz do bolso do povão. Que se exploda a Copa do Mundo que eu não me chamo Raimundo.