NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ENTROU NA VIDA
Genoíno, o Mensaleiro Depauperado, renunciou. Saiu da história para entrar na vida. Assim não foi cassado e, amanhã ou depois, pode se candidatar a cair de boca na botija outra vez. E então, como fica pra lá de evidente, Genoíno sempre soube que tem uma chamada vida útil mais longa e duradoura do que fez crer com o melodramático anúncio de sua morte súbita.

SÍNDROME DE KISS
O prédio que desabou em Guarulhos tinha rachaduras desde o início das obras. É a Síndrome da Boate Kiss, de Santa maria. Alvará de funcionamento é moeda de troca nesse Brasil da Silva. É a cultura da propina mais em pé do que nunca. E a luta continua, companheiros. Não é por nada que o Brasil ocupa o 72° lugar no ranking mundial do combate à corrupção.

FACÇÕES CRIMINOSAS
O PCC - chamado pela grande imprensa de "uma facção criminosa" que domina os presídios brasileiros - paga pensão vitalícia para bandidos que cometam crimes bárbaros; que matam policiais, promotores e juízes. A média é de R$ 5 mil por assassino de sucesso.  São os mensaleiros do crime organizado pé-de-chinelo. Os malfeitores da facção do crime organizado estatal ganham pra cima de R$ 30 mil, mas só enquanto dura a falcatrua da moda. E que depois, quando descobertos com a boca na botija, seus chefes e companheiros bons e batutas, os deixam a ver navios. O PCC está pagando bem melhor que o INSS e achacando bem menos seus bandidos de validade vencida do que o governo paga aos trabalhadores aposentados com mais de um salário.