NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PARA ZÉ DIRCEU, 
HOTELARIA É NA PAPUDA

Então tá, como logo ficará provado que Zé Dirceu não tem direito algum de andar saracoteando por aí à cata de emprego e pulando de galho em galho como uma Rosemary Corner, uma Jeany Noronha, ou vice versa, nenhum ministro do STF nem mesmo Joaquim Barbosa ficará se remoendo de remorso por lhe negar a chance de ser gerente-administrativo do Saint Peter Hotel. 

Acontece que regime semiaberto não é isso tudo que eles estão fingindo que é e tampouco é aquilo que vocês estão pensando. 

Essa coisa de sair todo santo dia e voltar só para dormir na cadeia é para regime aberto. Semiaberto é coisa para sair de vez em quando, se tiver bom comportamento e olhe lá. Aqui no Brasil da Silva é que, como disse outro dia o presidente de validade vencida, Lula da Silva, "a lei parece que é feita só para o PT".

Então, não se impressionem, caros arautos da cidadania de ocasião e da democracia de resultados, pois ninguém será injusto negando a Dirceu mais uma boquinha rica de R$ 20 mil mensais - merreca de nada para o consultor de negócios públicos que ele é. 

Ninguém cometerá nenhuma injustiça, já que ele não tem mesmo direito a esses regalos só concedidos aos que pensam que são donos da nação e da democracia que inventaram para seu próprio uso e abuso.