NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

domingo, 24 de março de 2013

A IDEIA É VIVER PRA SEMPRE

O que dói nos ouvidos e fere a alma de quem ainda carrega um pouco de consicência, de sentimento ético nesse país, não é só ficar sabendo que Lula - o que sempre jogou a coisa pública na privada - anda misturando alhos com bugalhos e viajando debochada e escancaradamente para as Áfricas da vida e o resto do mundo.

Já nem causa mais espanto ver como ele fantasia seu cargo de lobista das empreiteiras que venceram todas as licitações nessa última década com a capa de palestrante e traz recados oficiais de ditaduras africanas afogadas na miséria para a o governo brasileiro, como se fosse mesmo o presidente-adjunto de Dilma Vana.

O que corta mais fundo e rasga o tecido moral da sociedade brasileira é que a primeira-mulher-presidenta, a caminho de ser a primeira-bipresidenta em 2014, não vê um pingo de vergonha nessa escandalosa promiscuidade concebida e praticada explicitamente pelo dono de uma popularidade nacional só ultrapassada na História do Brasil por ela mesma, a criatura que engole tudo que venha do seu criador.

Lula não tem vergonha do que faz e Dilma não tem vergonha de defender quem não tem medo de não ter vergonha. A sem-vergonhice é como o câncer: evolui. E eles fazem questão de espalhar que sem-vergonhice mata de vergonha só aqueles que a trouxeram de casa; que só morre quem a tem. Então, a ideia é nos contarminarmos; todo mundo quer viver pra sempre.

"ALERTA TOTAL" E A SAÚDE DE LULA

Um dos links do Sanatório da Notícia e que acaba de ser anexado a esta Cadeia de Notícias é o "Alerta Total" - www.alertatotal.net -  editado por Jorge Serrão que mantém também o site "Fique Alerta" - www.fiquealerta.net - neste dia 22 de março de 2013 ele editou e não mandou editar a informação sobre o vazamento de idas e vidas noturnas de Lula ao hospital Sírio-Libanês para tratar de um nódulo que teria surgido como metástase em um dos seus pulmnões. Se lhe interessa a saúde de Lula, clique no link "Alerta Total" dentro da sessão CELAS ESPECIAIS, à margem esquerda do Cadeia de Notícias.