NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quarta-feira, 27 de março de 2013

NÃO!
Esse Zé Dirceu não se emenda mesmo. Pois é condenado queria, porque queria que os seus advogados vissem uma vez mais os votos escritos dos ministros antes da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a extensão das penas dele e dos seus pavões mensaleiros. Joaquim Barbosa desdenhou e negou. É como se tivesse dito: - Vai olhar de novo o teu passado, Zé!

FHC IMORTAL
Enquanto Lula desmente que sua rouquidão seja por metástese no pulmão, FHC já é quase imortal. Ele contabiliza a esta altura 29 votos de acadêmicos da ABL. Um deles é de Zé Sarney. No fundo, no fundo, todo democrata gosta de um fardão.

COALIZÃO PELO FARDÃO
Assessores mais chegados ao dono do Instituto Lula de Palestras, dizem que o presidente genérico do governo Dilma daria tudo para estar no lugar de FHC. Luláticos bem informados já pensam até em oferecer nesse período pré-eleitoral na ABL, à guisa de estratégia de coalizão pelo fardão, cinco títulos de doutor honóris causa em troca de uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.

DEU NEYMAR NO MESSI
Baixou o Complexo de Neymar em Messi e a Argentina só empatou em 1 gol com o Chile pela classificatórias para a Melhor Copa do Mundo, em 2014. Assim mesmo, os argh!entinos estão em primeiro lugar no seu grupo. Com as campanhas e Mano e agora de Felipão, o Brasil já estaria fora dessa Copa há muito tempo.