NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

sábado, 30 de março de 2013

Republicanagem

DEFESA CIVIL NA BOA
Deslizamento soterra 83 trabalhadores no Tibete e a explosão de uma mina na China matou 28 operários. Pronto, a Defesa Civil carioca já não precisa mais se preocupar com a situação calamitosa da Região Serrana do Rio de Janeiro. A tragédia fluminense não chega nem aos pés da tibetana.

RIO-SÃO PAULO
Essa rivalidade entre o Rio e São Paulo não acaba nunca. Bastou que os paulistanos estourassem de sucesso com o festival Lollapalooza para o centro do Rio pegar fogo.

Nada menos de oito prédios do Saara, maior centro de comércio popular carioca foram consumidos pelas chamas. Assim como no Lollapalooza, também no Saara entre mortos e feridos estão todos salvos.



DESEMPREGO
Agora e até que enfim, o policiamento nas estradas brasileiras está sendo feito com motos. Assaltantes de ocasião, com mão de obra especializada em grandes engarrafamentos já estão reclamando da falta de oportunidade. Isso vai acabar pesando no Dieese e alterando os índices de inflação do governo Dilma. João Paulo Cunha e Zé Genoíno, pensam em pautar o assunto na próxima reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Querem legislar em causa própria.

CALMA, DENGOSOS
De 1° de janeiro a 1° de abril, nada menos de 38 mil casos de dengue foram registrados em Minas Gerais. Morreram 31 pessoas. O Ministério da Saúde alerta: não sejam dengosos, isso não representa nem 01% de morbidade.

INFLAÇÃO
Aleluia! O dólar fechou nesta santa semana a R$ 2.123. Isso quer dizer que as viagens a Las Vegas estão voltando a ser o que eram nos tempos em que brasileiro só viajava para o Paraguai.