NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

sexta-feira, 29 de março de 2013

MINISTÉRIO DO QUÊ?!?
Assim, no fim do expediente de sexta para sábado, a primeira-presidenta Dilma Vana sancionou acriação de mais uma importante e imprescindível pasta para o seu governo, o Ministério da Micro e Pequena Empresa. As atribuições do novo nicho de um ministro e 68 grandes cargos públicos saem do Ministério do Desenvolvimento que não vinha fazendo nada do que deveria estar fazer. O novo brinquedo eleitoral de Dilma Vana vai custar os tubos para abrigar o PSD, de Gilberto Kassab. Mensalão é isso, não é aquela porcaria que o Zé Dirceu chefiava.

CRUZ, CREDO!
Vendo o que são e o que fazem essas igrejas que nos oferecem o céu e a salvação a cada esquina, Jesus Cristo deve estar em profunda depressão sentindo-se o maior fracasso religioso da história da humanidade. Cristo que morreu na cruz para nos salvar, não merecia isto. Cruz, credo!

CHANTAGEM
Do jeito que a caravana passa, o cara não vai ser só acusado de malfeitor de dízimos, homofóbico e racista. O pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e alvo de esganiçados protestos  contra suas declarações preconceituosas diz agora ser "bode expiatório do jogo político" e exige apoio do PT para permanecer no cargo. Se não levar, já ameaçou: "Dilma começa a jogar fora o apoio dos evangélicos, que não é pequeno, para a reeleição em 2014". Assim é que Feliciano já pode ser acusado também de chantagista.

A FAXINEIRA E O PR
Dilma tem qualquer coisa dentro, doida, pra lá de Teerã com o PR, partido que, num daqueles velhos dias de faxineira, como choramingou o então proprietário do Ministério dos Transportes "varreu como lixo para fora do governo" e que, agora, quase faz de objeto do desejo eleitoreiro para o ano que vem.

Dilma, no entanto, não deixa de manha e, nem que ela se arranhe, ela contraria o partido e gera discórdia em suas hostes, ao declarar sua preferência em fazer ministro o ex-senador baiano e hoje vice-presidente do Banco do Brasil César Borges.

Com isso o PR berra pelo aterro, pelo desterro. E quer que Dilma o apanhe como seu bezerro gritando mamãe do PAC e do seu ministério de estimação.

Se o berro não adiantar, os varridos ameaçam até embarcar no projeto presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos.