NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

domingo, 24 de março de 2013

DILMA EM DEFESA DO PRESIDENTE LULA

Sem dar bola para o gossip do blog de Cláudio Humberto, o Bateu-Levou do Brasil em tempos de Collor, insinuando que há muito mais entre o céu e a terra na presença permanente de Aloízio Mercadante nas viagens de Dilma Vana do que se possa imaginar, a primeira-mulher-presidenta saiu em defesa de Lula, o lobista oficial da República.

Ela foi tipo assim tão peremptória, quanto um Tarso Genro de saias, ao tentar lavar a honra do seu divino mestre e criador: "Eu me recuso a entrar nesse tipo de ilação sobre o presidente Lula. O presidente Lula tem o respeito de todos os Chefes de Estado da África e deu grande contribuição ao País nessa área".

A fala de Dilma foi em forma de nota, comentando o fato de empreiteiras amigas terem patrocinado viagens do lobista pela África. Nada de novo na postura moral de Dilma em casos assim; é da natureza desse governo botar a coisa pública na privada. E o que menos surpreende ainda é como Dilma Vana se refere ao irrequieto viajante. Vê-se que, para ela, ele ainda é o "presidente" Lula. Mas, isso, a gente já sabia.