NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

terça-feira, 26 de março de 2013

BUSINESS IS BUSINESS

Tá bom, então Lula é lobista da Odebrecht. Ele mesmo já não esconde isso de ninguém. É ilegal? Não, não é. A menos que o seu amigo e irmão trilhardário, Teodoro Obiang esteja repartindo propina com os companheiros consultores. Do contrário, se você acredita que o negócio de Estado não tem comissão para ninguém, pode até ser ilegítimo, mas e daí, vão cair os cotovelos de Lula?!? Business is business, my companions.

O que não é legal, nem legítimo é o grande reconstrutor da democracia brasileira(!?) plantar - seja lá a que custo ou lucro - uma construtora brasileira numa cruel e reconhecida ditadura como a da Guiné Equatoriana. Reconhecer e fortalecer uma tirania é coisa de tirano. Isso, Lula sempre foi, desde que se apropriou do Sindicato dos Metalúrgicos.

MILHAGENS
Combustível pesa e prejuízo da Gol dobra para R$ 1 Bilhão e meio em 2012. Enquanto isso as empresas de milhagem ganham mais que todas as empresas aéreas brasileiras voando a um só tempo.

QUANDO FOI?
Petrobras perderá R$ 505 milhões com refinaria em PE, afirma TCU. E depois de ser terceirizada pela companheirada, quando foi a última vez que a Petrobras deu lucro?!?