NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

segunda-feira, 25 de março de 2013

COMO ASSIM?!?
Agora a Promotoria está acusando Paulo Maluf de blindar os bens de sua empresa. Besteira. Que bens? Que empresa? Como assim?!?

PIROTECNIA
Alvo de protestos, o deputado Marco Feliciano, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara irá à Bolívia tratar dos corintianos presos pelo incêndio de um jovem torcedor boliviano. Pura pirotecnia do pastor acusado de ser homofóbico e racista. Se não tirar a turma das grades é bom nem voltar para o Brasil. Os torcedores do Timão, tanto quanto os fanáticos da Mancha Verde, adoram aguardar nos aeroportos o desembarque de comitivas fracassadas. Não é nada, não é nada, eles são capazes até de pedir um "reforço" à turma boa a batuta dos skinheads. Em todo caso, ele disse - num rompante à la Carlos Lupi - que só a morte o tira da comissão. Quer dizer, o cara é atrevido mesmo. Agora resolveu mexer com suicídio e eutanásia também.

QUESTÕES INSTIGANTES
Essas questões emergentes são mesmo instigantes: aborto, casamento gay, cota étnica, pedofilia. A gente precisa ter um lenço pra cada choro. Ando morrendo de medo: se desfilar por aí com uma namorada de 50 anos, vou ser chamado de pedófilo. O Michel Temer está escapando porque é vice-presidente da República.