NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

segunda-feira, 25 de março de 2013

Felipão bota em campo a tática do invasor e empata com Mano Menezes

Com o ar de quem assumiu a seleção da CBF porque faltava scolaridade ao nosso futebol, Felipão chegou ao amistoso contra a Rússia bem assim como quem não aprendeu nada de novo.

O Grande teste não é para ele, nem para Kaká. Quem está na berlinda é Zé Maria Marin, o Medalhão, alvo de grupos rebeldes, esse manifestantes malucos do ex-País do Futebol, hoje País da Corrupção.

01 minuto - Kaká apresenta o seu cartão de visita; deixa a bola passar por baixo do pé como se fosse um visto para fora do time do seu país.

02 minutos - Júlio César dá rebote e mostra que não é nenhum Rogério Ceni.

O gramado do Chelsea é um verdadeiro tapete de tão bom. Azar do time da CBF que assim não tem desculpa nenhuma.

Daniel Alves de cabelo oxigenado fica bem mais parecido com ele mesmo. É o loiro burro da equipe.

08 minutos - Até aqui, o time de SAcolari tá ruço.

09 minutos - Um russo chuta a gol como se fosse brasileiro. Salvou o gol feito contra a seleção de Zé Maria Marin.

12 minutos - Outro russo metido banca o brasileiro. Mais um gol perdido a nosso favor. Deus é brasileiro.

13 minutos - Mais um escanteio para a Rússia. Jão são pelo menos cinco. No meu tempo, era pênalti.

15 minutos - Rússia no ataque; defesa de Julio Cesar que faz de tudop para ser Rogério Ceni; o time da CBF tá cada vez mais ruço.

17 minutos - Estamos tomando um banho de bola dos russos. A culpa é do NMeymar que até agora não recebeu nenhuma bola à f eição.

20 minutos - Enfim, falta a nosso favor. Fernando, do Grêmio, escalou-se para cobrar. Parou, olhou, estrudou, pensou, pensou e foi por isso que cobrou tão mal.

25 minutos - Oscar é tão fã, tão tiete de Kaká que está jogando pior que o seu ídolo.

30 minutos - Kaká não admite que Oscar jogue poior que ele.

40 minutos - Desculpe estive dormitando com a seleção da CBF até agora. Acordei com a pedrada do Russo junto à trave do time de Scolari.

45 minutos - Nem o árbitro aguentou. Terminou em cima da hora. O zero a zero, para o que jogaram as duas equipes, foi uma goleada acachapante para os dois lados.

INTERVALO  - Preleção total de Luiz Felipe Scolari: - Era uma vez contra a Rússia, um cara chamado Garrincha...

SEGUNDA ETAPA

Marcelo e Davi Luiz voltaram com os seus mesmos penteados. Pelo visto, Felipão não mudou nada na seleção.

05 minutos - Hulk está fazendo uma falta medonha em campo. A gente não tem nada do que rir até agora.

10 minutos - Kaká me acordou com uma arrancada à moda antiga; não deu em nada, como sempre.

15 minutos - Mal posso esperar que Felipão tiure Neymar do time. Preciso desligar a TV. Tenho um monte de outras coisas pra fazer.

20 minutos - Marcelo dá uma bela atrasada para o goleiro deles. Aí, sai Oscar e entra Hulk. O futebol da seleção mudou de cor. Agora o herói é verde.

25 minutos - Neymar dá o primeiro chute da seleção do Medalhão a gol. O goleiro deu risada.

27 minutos - A Rússia faz linha de passe na área da CBF. Julio Cesar, vestido de preto como Yashin - não viu nem a cor da bola. Rússia 1 x 0. É nisso que dá jogar com Hulk.

30 minutos - Neymar pisa na bola. Parece até o Zico quando tirava a camisa do Flamengo e jogava na seleção. É o complexo de Hulk à solta.

40 minutos - O apito estridente do árbitro numa lateral perto de minha pipoca, no meio da sala acaba me acordando. Que jogo.

45 minutos - Entrou em campo um torcedor imbecil. Jogada de mestre de Felipão: a bola cai nos pés de Hulk que cruza e Fred mete para as redes. 1 x 1 para consagração do futebol estapafúrdio.

Fim de jogo - Felipão acaba de empatar com Mano Menezes em matéria de pior início de campanha do selecionado dos cartolas. Hulk foi o melhor em campo. Só o Felipão não vê que  Hulk é titular absoluto. Tem que sair jogando. O Mortoza tá cansado de dizer isso para o paizão de Passo Fundo. O Parreira fica só olhando: - Será que aqueles rebeldes vão mesmo derrubar o Zé Maria Marin?!?