NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quinta-feira, 8 de maio de 2014

O REGIME IDEAL

Ele só pensa naquilo. O homem normal, segundo estatísticas jamais comprovadas, pensa em sexo de dez em dez minutos; ele, de dez em dez minutos, pensa noutras coisas.

Obeso, foi ao médico e levou pra casa a receita: comer menos e caminhar mais. No mesmo dia, não faltou, na mesa do bar da esquina quem lhe dissesse, entre um chopinho e outro, quem lhe garantisse: - Cara, cada sessão de sexo caprichada vale por uma caminhada de seis quilômetros.

Pra quê, minha santa?! Hoje, quem o vê na rua não o conhece mais! O cara tá que é um pau de vira tripa.

IMAGINE NA COPA!

Militantes do MST que, traduzindo do português para o português, quer dizer Movimento dos Sem Teto, invadiram nesta manhã de quinta-feira por 15 minutinhos apenas, a sede da Odebrecht, em São Paulo. O prédio foi inaugurado há poucos meses.

A Odebrecht é a empreiteira que o mais ilustre torcedor pré-frio do Timão conseguiu para fazer a obra da arena de abertura da Copa. Os invasores, gente da ocupação Copa do Povo ali nas beiradinhas do Itaquerão, picharam as paredes e disseram umas que outras verdades.

A pichada mais simpática dizia "Copa das Tropas e das Empreiteiras". Meteram a frase na parede e se mandaram, antes que o governo Dilma chamasse as Forças Armadas com seus tanques e obuses para garantir a segurança.

Quando os invasores saíram o Exército de salvação ainda não havia chegado. Se agora a coisa está assim, imagine na Copa!