O Ministério Público acaba de denunciar oito culpados pelo incêndio da boate Kiss, em Santa Maria. Agora, falta apenas denunciar o esquema de propina dos alvarás de licença que assola o Brasil de ponta a ponta.
RECICLAGEM NA ESPLANADA
Dilma Vana, a faxineira que no ano passado varreu pela como lixo o PR do seu governo, agora traz de volta pela janela do mensalão de elite o partido de Costa Neto e Alfredo Nascimento. Quer dizer, em nome da limpeza da Esplanada, o lixo que Dilma varreu ontem, agora é material reciclável. Com a nova lei das domésticas, você contrataria uma faxineira descuidada assim para cuidar da sua casa?
DIVINO CHÁVEZ
Os bolivarianos fanáticos que querem a boca rica de Hugo Chávez, já não sabem mais o que fazer com a sua sacrossanta imagem. Depois de editarem revistas em quadrinhos, em que o ditador conversa com Deus num recanto do céu, agora Nicolás Maduro engambela os eleitores venezuelanos dizendo que Chávez virou um "passarinho" que a todo momento vem conversar com ele. Estão fazendo a cabeça das crianças por escrito e dos adultos por via oral.
A versão Rosemary de Ideli,
o Lula de saia justa
Reprodução
Ela foi até à capital sul-matogrossense, participar de uma cúpula de prefeitos. Na verdade, Ideli foi "dar uma força" à candidatura de Delcídio Amaral, senador petista daquele estado. Ele quer ser governador do estado. Demos, tucanos e genéricos acusam Ideli Salvatti de colocar o cargo de ministra a serviço da campanha de Delcídio Amaral e, claro, colocar-se em descarado favor ao PT.
À noite, quando todos os gatos são pardos, Ideli participou de um jantar com lideranças petistas para, sem qualquer mistério, "discutir as eleições de 2014".
Ela é acusada agora pelos indignados oposicionistas de ter viajado ao Mato Grosso do Sul às custas de dinheiro público para uma reunião interna do PT. E como ninguém é feliz sozinho, Ideli e ainda levou de carona um acompanhante, com quem foi clicada de mãos dadas pelos paparazzi das redondezas. O caroneiro é a versão Rosemary que faz de Ideli uma espécie de Lula de saia justa.
PAI DAS DOMÉSTICAS
O movimento Fora, Feliciano!, está se encaminhando celeremente para o mesmo destino do Fora, Renan!... O substituto à altura de Sarney no Senado, foi aplaudido ontem pelas domesticadas representantes da categoria, como o Pai da Lei das Domésticas. No Brasil, como em nenhuma outra parte do mundo, nada como um dia depois do outro.