NOTÍCIA É A VERSÃO QUE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

FALTA O RESTO
O Ministério Público acaba de denunciar oito culpados pelo incêndio da boate Kiss, em Santa Maria. Agora, falta apenas denunciar o esquema de propina dos alvarás de licença que assola o Brasil de ponta a ponta.

RECICLAGEM NA ESPLANADA
Dilma Vana, a faxineira que no ano passado varreu pela como lixo o PR do seu governo, agora traz de volta pela janela do mensalão de elite o partido de Costa Neto e Alfredo Nascimento. Quer dizer,  em nome da limpeza da Esplanada, o lixo que Dilma varreu ontem, agora é material reciclável. Com a nova lei das domésticas, você contrataria uma faxineira descuidada assim para cuidar da sua casa?

DIVINO CHÁVEZ
Os bolivarianos fanáticos que querem a boca rica de Hugo Chávez, já não sabem mais o que fazer com a sua sacrossanta imagem. Depois de editarem revistas em quadrinhos, em que o ditador conversa com Deus num recanto do céu, agora Nicolás Maduro engambela os eleitores venezuelanos dizendo que Chávez virou um "passarinho" que a todo momento vem conversar com ele. Estão fazendo a cabeça das crianças por escrito e dos adultos por via oral.

A versão Rosemary de Ideli,
o Lula de saia justa

Reprodução
Foto
A pedido da oposição em Mato Grosso do Sul, o Ministério Público Federal deve iniciar apuração sobre a visita de Ideli Salvatti, garçonete das Relações Institucionais do governo Dilma Vana, à cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Ela foi até à capital sul-matogrossense, participar de uma cúpula de prefeitos. Na verdade, Ideli foi "dar uma força" à candidatura de Delcídio Amaral, senador petista daquele estado. Ele quer ser governador do estado. Demos, tucanos e genéricos acusam Ideli Salvatti de colocar o cargo de ministra a serviço da campanha de Delcídio Amaral e, claro, colocar-se em descarado favor ao PT. 

À noite, quando todos os gatos são pardos, Ideli participou de um jantar com lideranças petistas para, sem qualquer mistério, "discutir as eleições de 2014".

Ela é acusada agora pelos indignados oposicionistas de ter viajado ao Mato Grosso do Sul às custas de dinheiro público para uma reunião interna do PT. E como ninguém é feliz sozinho, Ideli e ainda levou de carona um acompanhante, com quem foi clicada de mãos dadas pelos paparazzi das redondezas. O caroneiro é a versão Rosemary que faz de Ideli uma espécie de Lula de saia justa.

PAI DAS DOMÉSTICAS
O movimento Fora, Feliciano!, está se encaminhando celeremente para o mesmo destino do Fora, Renan!... O substituto à altura de Sarney no Senado, foi aplaudido ontem pelas domesticadas representantes da categoria, como o Pai da Lei das Domésticas. No Brasil, como em nenhuma outra parte do mundo, nada como um dia depois do outro.

Bancada Evangélica ameaça Estado laico

 
 
Um texto apresentado há dois anos pelo deputado federal João Campos (PSDB-GO) e líder da Frente Parlamentar Evangélica acaba de ser aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça. A CCJ é aquela comissão da qual fazem parte os mensaleiros condenados, João Paulo Cunha e Zé Genoíno. O texto possibilita que entidades religiosas questionem decisões judiciais e coloca na fé os valores de argumentos jurídicos. Grande coisa, isso já acontece com a viciada posição dos chamados núcleos de "Direitos Humanos" que colocam o que consideram "politicamente correto" acima da lei para reinventar a democracia.